29 de Dezembro de 2012

Cada dia que passo sem ti faz-me sentir uma saudade enorme aqui dentro, um vazio que não se completa com nada a não seres tu. Gostava de estar contigo a toda agora, daqui a pouco, daqui a uma hora, amanhã e depois. Gostava de passar todos os dias, todas as semanas, todos os meses contigo. Gostava de viver contigo. Adormecer e acordar abraçada a ti. Beijar-te antes de me deitar, acordar de manhã ou de noite, virar-me para o outro lado e estares lá tu, ao meu lado. Agarrar-te pelas costas e adormecer assim outra vez. Ou então acordar, dar-te um beijo e tu acordas e abraças-me e adormecemos mais uma vez. Sem nenhuma preocupação porque sabemos que de manhã vamos continuar ali, juntos. E que não existe mais ninguém, que somos só nós e uns cobertores. Que debaixo deles, as nossas peles se tocam. Aproveitando cada minuto daqueles dias que passam tão rápido e deveriam durar a vida toda. Sinto saudades de dormir contigo. De te ter aqui para te chatear, para brincar contigo, para ter com quem conversar e não me sentir sozinha. É perfeito demais estar contigo, ter-te. Amo-te do fundo do coração e nunca te quero perder. És o meu homem grande e o meu grande homem *

Sem comentários:

Enviar um comentário