3 de Fevereiro de 2013

E amanhã é dia 4, já faz 1 ano e cinco meses que nos conhecemos meu amor. O tempo passa tão rápido. Parece que ainda foi à pouco que tudo começou. Que te tornaste o meu pilar, o meu melhor amigo, a pessoa que mais se preocupava com o meu bem-estar, em alguém que me abraçava só porque sim, em alguém que sabia sempre quando eu precisava de uma conversa, em alguém que me dizia sempre as verdades, em alguém que estava sempre disponível para mim, 24h sobre 24h. E esse alguém, continua presente nos dias de hoje. Ainda és o meu pilar, ainda és o meu melhor amigo, ainda és a pessoa que mais se preocupa comigo, ainda és quem me abraça só porque sim, ainda és o único que sabe quando eu preciso de desabafar, ainda és o único que me diz a verdade quer ela doa ou não, ainda és o único que está pronto a ouvir-me seja a que horas for. Ainda és o único e vais ser sempre o único. Porque não sei confiar em mais ninguém de forma tão natural como a que tenho contigo. Não sei ter segredos para ti. E isso faz com que a nossa cumplicidade seja ainda maior. Todo este amor, a amizade, a cumplicidade, o carinho, as discussões, etc, tudo isso me ajudou a crescer e continua a ajudar. Só me fazes bem. Só tu sabes o quanto mudaste a minha vida para melhor. Só tu sabes o orgulho que sinto por poder chamar-te de meu namorado, de meu amor, de meu príncipe, de meu bebé, de meu rei, de meu tudo. És perfeito à tua maneira e mesmo que os problemas existam, sei que vais estar do meu lado para o que der e vier. Amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário