31 de Dezembro de 2012

Parece que mais um ano chegou ao fim e quero desejar a todos um óptimo final de ano e que 2013 comece da melhor forma. Desejo tudo de bom para todas as pessoas, porque ódio é uma coisa muito feia e eu prefiro não o ter cá dentro, mais vale ignorar do que odiar * E para este novo ano, eu espero que seja tão bom quanto o meu 2012, espero que quem cá está, permaneça do meu lado como até agora. Espero que a minha família esteja sempre feliz e que nunca tenha de enfrentar grandes dificuldades. Espero que a crise acabe por desaparecer para que todos voltem a ser realmente felizes, porque isso é uma das muitas preocupações de todas as famílias. Espero também que cada um de vocês encontre o amor verdadeiro, porque não há nada que seja tão especial quanto isso. Espero que cada um de nós tenha muita saúde e que nada de mal aconteça a ninguém. Espero que os meus amigos concretizem os seus objetivos, não só este ano, mas durante a vida toda. E bem, espero que todos, sem excepção, concretizem todos os sonhos que têm para o próximo ano. Todos sabemos que pode ser um ano com altos e baixos, mas o importante é que nada nos deite abaixo, que levantemos a cabeça para qualquer obstáculo. Como se costuma dizer, "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo", não se esqueçam :) um beijinho grande, com votos de feliz 2013 * 

Sem comentários:

Enviar um comentário