7 de Agosto de 2012

E as nossas sextas-feiras são sempre especiais. Talvez por estarmos cheios de saudades um do outro, mas também porque somos só nós no nosso mundinho. Estar deitada ao teu lado pouco tempo depois de acordar e puder matar as saudades de ti, é das melhores coisas que há no mundo. Gosto tanto de ti, debaixo dos meus cobertores, bem perto de mim. Gosto de ti, gosto de nós, gosto do que sinto por ti e gosto do que me fazes sentir. És tão meu que o meu coração salta a mil a hora sempre que penso nos nossos momentos. E é tão quentinho quando penso em ti que me dá uma vontade enorme de passar para esse lado e dar-te um xi bem forte. Já me pertences e isso nunca vai mudar, nunca. Amo-te tanto... (os tais pontinhos. "tem 3 pontinhos, tipo continua :O" ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário