8 de Agosto de 2012

Mal cheguei à beira do meu amor, dei-lhe um xi tão grande e logo depois um grande beijo também ** parece que ainda o senti agora mesmo. Estou com saudades de fazer isso e ainda foi ontem que o fiz pela "última vez" até sexta-feira.. Mas bem, pouco depois, fomos apanhar o bus para vir a casa, eu estava com fome e estivemos a comer e depois viemos para o nosso quarto para descansar um bocadinho e que bem, tinha saudades de estar deitadinha de conchinha contigo, de te abraçar e de estar de baixo do cobertor contigo. E o resto, são apenas pormenores que continuam aqui a voar na minha cabeça porque estou com imensas saudades tuas, mas o tempo vai passar rápido e em breve, breve, breve já te esmago outra vez e já te tiro pontos negros, te dou chapadas e te mordo a barriga e o lábio e dou miminhos, te abraço e te beijo *.* AMO-TE MEU :)


Sem comentários:

Enviar um comentário