8 de Janeiro de 2013

E quanto ao dia de hoje, estou muiiiiito feliz. Tens o dom de me deixar como se estivesse nas nuvens. Fazes-me tão feliz. Já sinto saudades tuas, mas não faz mal, foi bom passar a manhã contigo, ir para a escola contigo, sair da escola contigo, vir para casa contigo e almoçar pizza contigo no meu quarto e passar a tarde contigo ** (amanhã estou outra vez contigo ahah, e daqui a pouquinho já te vou ouvir a dizer que me amas, que queres casar comigo, que me queres *.*) Como me falaste das fotografias que tiramos ao nosso almoço, vou deixá-las aqui para te dar vontade de voltar para perto de mim e comer pizza e beber Ice Tea de Limão. És o melhor do mundo.


.. E no fim os pratos estavam vazios e o sumo ainda ficou, mas bebi um bocadinho ao jantar e ainda ficou para amanhã :p Agora concluo que nós comemos imenso e que somos perfeitos um para o outro *

Sem comentários:

Enviar um comentário