13 de Maio de 2013

Os meus dias têm sido, dentro dos possíveis, normais. As sextas são passadas com o meu baby, por isso, na sexta-feira, passei o dia com ele aqui em casa, tal como lhe tinha pedido. No fim-de-semana andei a ler e fiquei horas lá fora, porque com este tempo sabe mesmo bem estar lá sentadinha. A minha mãe foi buscar o guarda-sol que temos novo, e é tão giro ahah é da nutella, vermelho e branco e tem os Simpson's ** é fresquinho lá de baixo ihih E hoje, segunda-feira, fui ter com o Gil de manhã e depois vim para casa. E agora estou a vê-lo na web, lindo como sempre :') mas já tenho saudades de um xi, sabes? Amanhã vamos à praia? Por favor? Diz que sim :c fico à espera da resposta para logo à noite. Espero também, que pelos menos hoje, a nossa chamada seja decente e não uma "porcaria" como tem sido, se é que me entendes. Amo-te do fundinho *

PS1: Estou quase a acabar o Nómada! ihih estou completamente viciada na história. É simplesmente fantástica. Mas tenho de estudar e a vontade é pouca ou nenhuma e sinto-me tão pressionada.. é o último teste :\ mas nós conseguimos, claro que sim. Nós, porque o Gil está quase igual a mim. Mas sabes que conseguimos sempre o que queremos :')

PS2: Adoptei o gato do vizinho ihih ele vem sempre à porta da minha casa miar e agora dou-lhe ração do meu gato e ele parece que fica feliz e já me deixou tocar-lhe, o que antes era quase impossível. O meu pai já reclamou, a dizer que eu tenho um gato, não é dois e que o vizinho é que tem de cuidar dele. Mas oh, é tão meiguinho e não consigo ficar indiferente. Afinal é um animal que não tem culpa que os donos não se interessem por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário