16 de Maio de 2014

Hoje, apetece-me escrever para ti..

Eu sei que tu sabes que para mim és o melhor em tudo aquilo que fazes. Mas sinto sempre necessidade de te mostrar isso, de te fazer sentir especial. Porque tu és especial. És a pessoa mais maravilhosa que conheci na vida e só peço para que continues sempre do meu lado, nos bons e nos maus momentos. Nunca me vou esquecer do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro amo-te, do nosso primeiro beijo, do dia em que começamos a namorar.. nunca me vou esquecer, sabes porquê? Porque foi contigo. Porque foi especial. Porque tu fazes com que cada momento, mesmo que sejam apenas cinco minutos, sejam especiais. Tu, sempre encantador, cheiroso e apetitoso. Adoro quando me abraças, quando me beijas, quando me seguras a cara e me dizes qualquer coisa quando estou triste. Adoro a forma como me sabes prometer coisas (que cumpres sempre). Adoro-te. Amo-te. Da forma mais verdadeira que existe. E cada dia tu fazes com que só goste mais e mais de ti. Se acredito que fomos feito um para o outro? Acredito. "Feitos um para o outro, feitos para durar." E acima de tudo, vamos ser sempre um do outro. Obrigada por me fazeres sentir a melhor pessoa do mundo por te ter. Obrigada pela felicidade que nunca acaba. Obrigada por nunca mudares e por permaneceres do meu lado nos tempos difíceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário