18 de Abril de 2013

Estou a estudar história e à partes que me aborrecem tanto que passo logo à parte seguinte, mas vou ter de as ler, nem que seja à noite antes de ir para a cama. Hoje requisitei o livro "Nómada" da Stephenie Meyer, na biblioteca municipal, quer dizer, a Vanessa requisitou porque eu ainda não tenho cartão, mas vou fazê-lo em breve, estou mortinha para ter um!! Acho que depois não vou parar de ir lá e de trazer livros para casa. E trouxe de lá mais uns tantos marcadores de livros, sou completamente viciada neles. Hei-de tirar uma fotografia dos que tenho e pôr aqui. E no preciso momento em que disse à mulherzinha que estava lá, que fazia colecção de marcadores, comecei a achar que é isso mesmo, uma colecção. A minha primeira colecção de qualquer coisa e a sério. Ela deu-me tantos marcadores e ficou com um sorriso de orelha a orelha sem eu perceber porquê, mas é sempre bom ver pessoas simpáticas e com um sorriso agradável. 

Ps importante: Ontem eu e o meu namorado almoçamos juntos no Mc Donald's, um happy meal cada um, que trouxeram ovelhas de brinquedo (eu parecia uma criança toda feliz a abrir aquilo ihih). Depois deixo uma fotografia delas. São tão lindas, principalmente a minha gordinha, que era do Gil e ele trocou pela minha porque eu queria muito ** 

Ps: Mais logo trato das fotografias. E já agora, amo-te Gil <3

Sem comentários:

Enviar um comentário