19 de Maio de 2013


Daqui a exactamente um mês, faço 19 anos. Acho que ainda estou em choque ao ver como este ano passou tão rápido. Por um lado, estou ansiosa para mais um aniversário, para ser mimada por aqueles que gostam de mim e para ter um dia especial. Por outro lado, é mais um ano que passou e levo muitas lembranças boas e más também, mas acima de tudo, é mais um ano que vai deixar saudades, daquelas enormes. Mas a vida é assim, tem de se olhar sempre para a frente. Como um título de um livro que já li, "Segue o coração, Nunca olhes para trás" e é exactamente isso que ultimamente (já há uns bons meses) tenho tentado fazer. Fingir que o passado está bem arrumado lá para trás e não remexer muitas vezes nele porque esse, além de ser passado, ainda me toca cá dentro (vai tocar sempre, porque quem me conhece sabe o quanto me apego às coisas, às pessoas, às memórias). Acho que bem lá fundo, toca-nos a todos, principalmente àqueles que não se esquecem do mínimo pormenor (como eu). Tenho a dizer também, que tenho orgulho na pessoa que sou hoje, no presente. Sei que mudei imenso, mas também cresci. Tive pessoas do meu lado, que me influenciaram quer positiva ou negativamente. Mas se não fosse isso, hoje não ia dar valor a metade das coisas que aprecio, tenho ou sinto. Agora sei quem são os meus verdadeiros amigos e sei o que é o verdadeiro amor, aquele que nos arrebata o coração de uma forma inexplicável e faz com que façamos coisas que nem nós mesmos compreendemos, tudo porque esse amor, tem um nome e cuida de nós como a coisa mais preciosa da vida dele. O meu amor, vale por mais de 1000 pessoas e a ele agradeço tudo de bom que trago no coração. Ele ensinou-me a dar valor às coisas simples da vida e desde que o conheço que o sol, a lua, uma paisagem bonita, um casal de namorados, uns casal de idosos a passear na rua, uma pomba, uma árvore, um jardim, enfim, essas coisas que a maioria passa e nem repara, para mim são das mais bonitas de se ver. Adoro acordar e saber que tenho alguém tão simples mas tão cheio de bondade dentro dele e que me enche o coração só com um sorriso ou com um pequeno toque ou um simples beijo na bochecha. Este, é daqueles amor que duram a vida toda. Que nos alimenta a cada dia e parece-nos sempre que é tão pouco. Este meu amor, é o maior, o melhor e o que vai durar para sempre. Tenho a certeza, que depois desta reflexão, vou ter outra vez um dos melhores aniversários de sempre. E a melhor parte, é que tu ainda continuas aqui e a melhor parte ainda é que sei que vais ficar aqui todos os meus aniversários. E um dos meus sonhos, quando for o teu aniversário - daqui a uns anos - é dar-te uma das melhores prendas que podem existir. E que só nós sabemos. Amo-te do fundo do coração, com o coração e com a alma e corpo também :) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário