19 de Maio de 2014

Acordamos as 7h da manhã. Fomos tomar o pequeno-almoço à pastelaria Cais Novo. E depois fomos para o Interface ver a que horas havia autocarro para irmos para casa. Conclusão, só fomos no autocarro das 10.30h porque o meu já tinha passado e o Gil também já só tinha esse. Estivemos sentados nos bancos de lá, fomos ao Continente comprar água e depois sentamos-nos no banco cá fora. Às 10h fomos à Worten dar uma volta e depois fomos para o Interface para apanhar o autocarro. Despedimos-nos muito bem um do outro e estivemos em chamada até eu chegar a casa (11h e tal). Depois eu fui tomar banho, comi qualquer coisa e fui para a cama. E o meu namorado almoçou e também se foi deitar e ligou-me. Estivemos em chamada e depois fomos dormir. Dormi até às 17.30h e ele até às 18h. No fim de jantar, eu acabei por me deitar cedo. E adormeci e pouco depois o Gil foi-me ligar e estivemos a conversar mais um pouco. Desligamos a chamada e eu adormeci. E só me lembro de sentir o telemóvel a vibrar. Era ele que não conseguia dormir e queria que lhe cantasse os patinhos. Estive a cuidar dele e depois ganhou soninho e desligamos e adormecemos..

PS: Falta um mês certinho para eu fazer 20 anos!!! Como o tempo passa depressa..

Sem comentários:

Enviar um comentário