2 de Agosto de 2013

1 ano e oito meses: 20 meses

Só para contar que hoje fazemos vinte meses e que esta última semana foi a melhor da minha vida, quer dizer, das nossas. Passamos a semana toda juntos, quatro dias na minha casa, cinco dias na tua. Agora está tudo vazio demais sem ti. É bom estar contigo, receber os teus mimos a toda a hora, beijar-te, abraçar-te, brincar contigo, irmos dormir tarde, enfim, como se vivêssemos juntos e como se não existisse um mundo lá fora, como sempre disse. Gosto de ti e não sei como seria se assim não fosse. O teu cheiro, a tua pele, as tuas mãos, os teus lábios, o teu corpo inteirinho, deixam-me sempre com vontade de nunca te deixar ir embora. És o melhor, o maior, o mais lindo. Nunca vou desistir de ti nem de nós. E espero que saibas que sou muito feliz por te ter. Por ter o teu amor só para mim e os teus mimos. e olha, já fizemos 1 ano e oito mesinhos *.* parabéns para nós meu potinho **

Sem comentários:

Enviar um comentário