2 de Junho de 2013

Hoje é dia 2 de Junho de 2013. Faz precisamente 18 meses (1 ano e 6 meses) que começamos a namorar. Às 17.27h. Ainda me lembro de pegar no telemóvel e ver as horas e logo a seguir dar-te um beijo como resposta afirmativa ao teu pedido. Estávamos cheios de medo do que podia acontecer no futuro, principalmente eu. Mas tive de arriscar, se queria ser feliz com alguém que fosse tão especial como tu. E afinal tem corrido tudo da melhor forma. Ultrapassamos qualquer obstáculo que se atravesse no nosso caminho. Temos problemas, sentimos ciúmes, temos medo de nos perder, a distância não é muita mas também não vivemos assim tão perto um do outro. Só que tudo isso faz com que seja mais fantástico continuarmos juntos, continuarmos firmes como sempre fomos. Acima de tudo somos amigos. E confio em ti como nunca vou ser capaz de confiar em alguém. Acima de tudo admiro-te muito e gosto do teu jeito de resolver os problemas e da forma como dizes as coisas. Gosto de ti. E independentemente das vezes que me chateias, irritas, enervas, continuas a ser o melhor namorado do mundo. E mesmo que eu diga que não ligas nenhuma ao dia de hoje e que vou ser como tu, vou continuar a dar sempre valor e querer mimar-te neste dia (e nos outros todos). Eu sei que se estivesses comigo me ias fazer sorrir muito. Mas como é domingo e não estamos juntos ao fim-de-semana é um bocadinho complicado. Mesmo assim, não importa. Sei que o que sentes por mim é assim infinitamente infinito e ninguém pode ter tanta certeza disso quanto eu. Só eu conheço o brilho dos teus olhos quando me vês, aquele sorriso bonito que tens na cara quando estás comigo, aqueles miminhos que só eu recebi e recebo de ti. Só eu te conheço como ninguém. E adoro que assim seja. Espero continuar do teu lado para sempre. E que estes meses se tornem em magníficos anos e que um dia possa ir viver contigo e ter os nossos meninos/as. A minha vida é tão mais linda desde que entraste nela.

"I love you to the moon and back" <3

Sem comentários:

Enviar um comentário