20 de Junho de 2013

Ontem foi o meu aniversário. O meu namorado veio fazer-me uma surpresa e apareceu aqui de manhã. A acordar-me, a encher-me de beijinhos e de miminhos e deu-me a melhor prenda de sempre (a seguir a ele, claro). Uma moldura digital. Ou seja, eu tinha-lhe pedido um quadro com uma fotografia nossa e ele dá-me uma moldura digital, onde posso ter muitas fotografias nossas e olhar para elas antes de adormecer. - Já ponho uma fotografia da minha prenda ** - Ele dormiu aqui comigo e hoje foi embora porque tem de estudar para o exame de Matemática. Mas foi o melhor aniversário que podia ter tido. Acordar e ver a pessoa que mais amo. Passar o dia a fazer mil e uma coisas com a mesma pessoa. Adormecer pertinho dela e de manhã acordar com a voz dela ao ouvido, é perfeito. Dava-me os parabéns a todas as horas e à meia noite tinha-me cantado os parabéns por chamada. Fui muito mimada o dia todo e nunca se chateou comigo por nada. Fez-me (e faz-me) muito feliz. Cantei-lhe a música dos patinhos e fiquei a olhar para ele muito tempo antes de adormecer. Como lhe disse "nunca vou deixar de ser tua". O meu corpo e o meu coração jamais poderiam pertencer a outra pessoa qualquer.Jamais. Não preciso de dizer que o amo, porque isso sente-se em cada palavra que está aqui escrita, mas, amo-te melhor do mundo. Da forma mais verdadeira e sincera que existe. 

A minha mãe, o meu pai e o meu irmão também foram uns fofinhos comigo ontem ** e todos os meus amigos também me disseram palavras muito bonitas e as melhores que podiam ter dito. Tenho comigo as melhores pessoas do mundo. Não podia querer mais nada. Foram dois dias super bons, mas estou cansada e a precisar de me deitar e ouvir a voz do meu menino. Que ontem estava tão perto e hoje está tão longe. Mas é assim que tenho a certeza que nada entre nós mudou nem vai mudar. Quando sinto falta dele a toda a hora. Quando o quero só para mim e sinto ciúmes de qualquer coisa que lhe possa tocar. Quando tenho a certeza que ele é o homem da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário