21 de Abril de 2013

Está um bocadinho deteriorado mas como é da biblioteca municipal, já deve ter passado pela mão de muita gente. Já vou na página 97 e estou a adorar. Mas como tenho de estudar, não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, com muita pena minha. 
Cá está a minha colecção de marcadores de livros. Não sabia bem como os pôr, por isso estão um bocado estranhos, mas não faz mal. Percebe-se bem :)
Já só restava o lixo :o - fim do almoço de quarta-feira - para mostrar a ovelha (da caixa), as outras já mostro a seguir, apesar de a gorda já estar ali ao lado ihih
As nossas amigas. A do lado esquerdo era minha e a do lado direito era do Gil. Mas como eu gostei tanto da gordinha, ele fez-me uma surpresa e deu-ma ** e agora ela anda sempre comigo para todo o lado e quando estou em casa está em cima da mesinha de cabeceira, como a dele está sempre. :)

PS: A última fotografia foi tirada na sexta-feira na casa do meu amor, quando ele estava lá em cima. Eu aproveitei, fui ao quarto dele a correr buscar a ovelha e pus em cima da mesa da sala para tirar a fotografia. Ele depois perguntou-me o que andava a fazer e eu disse nada :c mas agora já sabes que andei a fazer :c ihihih amo-te tanto hdmv <3

Sem comentários:

Enviar um comentário