21 de Março de 2013

Hoje andamos a passear pela cidade, embora estivesse um sol muito bonito, estava muito vento, mas como não era frio, até soube bem. Estivemos a almoçar/lanchar na estação e depois deu para irmos um bocadinho à marina. E eu gosto de ver as ondas contigo :c és tão lindo, estou aqui a lembrar-me de nós lá sentadinhos, agarradinhos um ao outro aos miminhos ** e depois fomos comer gelados, outra vez e que bem que me souberam. Cornetos de baunilha ihih trouxe dois para casa e um ainda está no congelador :c mas está a apetecer-me ir lá buscá-lo. Mas apetece-me ainda mais passar para esse lado do ecrã e ir dormir contigo e não te largar nunca mais. Gosto de ser feliz contigo. E espero que a chuva seja só durante a noite, não quero nada passar mais três dias sem ti. Amo-te **

Sem comentários:

Enviar um comentário