21 de Setembro de 2013


Não sei de que dia, nem de que mês é esta fotografia, sei que é de 2012 e estive a endireitá-la um pouco e acho que ficou mesmo riquinha. Dá-me saudades ao olhar para isto porque passava imenso tempo contigo durante o tempo de aulas (pouco nas férias) mas sempre o aproveitamos da melhor forma, a passear ou em casa um do outro, os dias eram sempre fantásticos, tal e qual como foram este ano - 2013 - quer em tempo de aulas (que era só uma) como nas férias que já acabaram. Agora o tempo vai ser menos do que antes, mas tenho a certeza que vamos continuar a aproveitar muito bem os momentos em que estivermos juntos e sei que nunca vais fazer com que eu perca o orgulho, respeito e amor que sinto por ti, assim como eu nunca vou fazer com que percas aquilo que tu sentes por mim. Acho a nossa relação das mais lindas que podem existir e só tenho de te agradecer por me aturares, por nunca me deixares, por me ouvires, por me apoiares, por seres tudo aquilo que eu um dia sonhei. E por me teres feito entender que nenhuma discussão ou problema, nos vai abalar. Amo-te do fundo do coração meu menino <3

Sem comentários:

Enviar um comentário