22 de Maio de 2014

Uns colegas nossos levaram-nos ao interface e às 7.20h apanhamos o autocarro para casa dele. Chegamos deviam ser 8h e fomos dormir para o quarto dele. Só sei que quando acordei eram 15.20h. E era para ir embora no autocarro das 17.30h mas acabei por ficar para o dia seguinte. Pouco depois chegou a mãe dele, estivemos na cozinha até ao fim do jantar e depois fomos fazer a "minha" cama e eu experimentei calças (ou seja, ganhei 2 pares de calças novas e são tão lindas) e depois a mãe dele foi dormir e fomos para a sala ver um filme, "Endless Love" (é lindo demais) e entretanto, o pai dele também foi descansar e no fim do filme fomos para o quarto e ele esteve comigo até às 2h e tal. E quando foi para o quarto dele ligou-me, falamos um bocadinho e depois fomos dormir.. 

PS: A tua companhia é a melhor que podia ter. Obrigada por cuidares tão bem de mim meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário