23 de Abril de 2013

Gosto de ti. És a melhor companhia do mundo. Adoro os teus beijos. Os teus abraços. As tuas mãos quando me seguram bem perto de ti. Os teus mimos. Os teus olhos. Os teus lábios. Adoro-os ainda mais quando estão quase a tocar os meus e sinto imensas borboletas cá dentro. E depois, quando finalmente me beijas é como se derretesse nos teus braços ** tu conheces a sensação. O meu coração bate forte por ti, só por ti. E não há nada melhor no mundo do que amar alguém e ser correspondida exactamente da mesma forma. Tenho tanto, mas tanto orgulho em ti. E não mudava nada do que já vivi, se soubesse que um dia te ia conhecer. Tenho alguém que cuida de mim, alguém me ama, alguém que me ouve e que me atura a qualquer hora do dia, alguém que me acalma, alguém que me faz feliz. Alguém que é precioso demais para deixar ir embora. E já deves ter calculado que esse alguém és tu. O Gil. O meu Gil. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário