23 de Maio de 2014

Pus despertador para as 9h e fui ao quarto dele acordá-lo. Deitei-me debaixo dos cobertores, abracei-o e acabei por adormecer com ele. Quando acordei já eram 10h e tal. Estivemos aos beijinhos matinais e depois fomos tomar pequeno-almoço. Ao meio dia fui tomar banho e depois almoçar. Saímos por volta das 14h para apanhar o autocarro. Quando chegamos a Viana fomos ao Continente e depois vim para casa no autocarro das 15.20h e ele no das 15.30h. Cheguei eram 16h. Mas estava com ideias de ir sair outra vez e pronto depois de muita indecisão, lá fomos nós para a queima ver o José Cid e Mastiksoul. Saí eram 22h e qualquer coisa, fui com o meu primo e com um amigo dele. Estivemos lá a empatar tempo, depois fomos ao interface e o Gil foi ter connosco..

Sem comentários:

Enviar um comentário