24 de Maio de 2014

De manhã fomos tomar pequeno-almoço (eu, o namorado, o primo e o amigo) e depois andamos às voltas até o Continente abrir que eu precisava de ir lá, só que depois não tinha o que eu precisava e tivemos de ir até ao pequeno. Depois de ir lá o Gil foi para o autocarro e eu vim para casa. Quando cheguei, liguei ao namorado que estava sozinho e depois fui tomar banho e no fim do banho ele ligou-me e eu deitei-me na cama. Quando ele chegou a casa também foi para a cama, estivemos a conversar e fomos dormir até às 5/6h da tarde. Quando acordei deitei-me no sofá a ver televisão mas o Gil estava com dores de garganta e tive de cuidar bem dele, mesmo que fosse por mensagens. Depois jantei, fui lavar os dentes, arrumar a cama e deitei-me. Quando reparei tinha adormecido e o Gil estava a ligar-me. Falamos um pouco e depois fomos dormir, é pena que não estivéssemos juntos, mas eu tinha a camisola dele com o cheirinho dele que abracei durante toda a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário