25 de Junho de 2013

Estiveste aqui no fim-de-semana. Passei duas noites contigo. E foram as melhores de sempre. Como costumam ser. Sei que podia ter cuidado melhor de ti. Que podia ter sido diferente. Desculpa por te magoar sem intenção. Desculpa por te deixar triste. Desculpa por ser má contigo. Continuas a ser e serás sempre o melhor namorado do mundo. Senti a tua falta para adormecer ontem e vou sentir hoje outra vez. Porque já não tenho alguém atrás de mim a dar-me miminhos. Já não tenho alguém à minha frente a dar-me beijinhos e a agarrar-me. Mas muito em breve, todas as noites vão ser assim. Todas as noites e todos os dias vão ser nossos. Vou deixar aqui uma imagem que já te mostrei no skype, mas que é mesmo igualzinha ao que nos acontece. És magnífico e nunca vou deixar que nos percamos. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário