25 de Março de 2013

Não gosto nada deste tempo, que porcaria. Nem posso ir passear pelo sol contigo. A sorte é que andamos a passear pelo shopping e depois ficamos sentadinhos lá no banco da entrada e sim deste-me muitos beijinhos como eu queria *.* és tão lindo e espero que desta vez, tenhas mesmo a certeza que nunca te vou deixar e que te amo mais que tudo no mundo, de verdade. Estou feliz por ter estado contigo e por ter, finalmente, sentido os teus braços à minha volta como tanto queria. O nosso lanche com pão e chocolate, até foi bom :c e agora lembrei-me e apetece-me ir comer o chocolate, mas vou deixar o resto para quando estiver contigo para te dar só um quadrado ihih és a pessoa mais maravilhosa que conheço e que já conheci, tenho tanto orgulho em ti! Ahhh, já me esquecia, tenho mais uns quantos separadores de livros, adoro. Tudo graças a ti. Amo-te muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário