28 de Junho de 2013

Como disse no meu último post, que queria ir à praia... Bem, fui mesmo à praia. Na quarta e na quinta ihih e foram uns dias perfeitos. O sol estava maravilhoso e a água também *.* e tinha a melhor companhia do mundo, por isso foram dois dias altamente. Nos dois dias fomos cedinho e saíamos de lá assim pro fim da tarde e ainda vimos uns amigos e tal. A pior parte era vir para casa, porque dava vontade de acampar por lá e ficar só com o meu bebé. Temos passado os melhores momentos juntos e sinto-me muito feliz quando estás por perto (mesmo quando não estás, porque sei que te tenho, para sempre). Como te digo sempre, és o melhor namorado do mundo. 

PS: Não me apetece estar a dizer se foi no dia x ou y, por isso aqui vai tudo junto: comemos gelados e bebemos muita água fresquinha e quentinha também ihih, pegamos numa joaninha, um caranguejo passou por cima do pé do Gil, vimos peixinhos, perdemos (eu perdi) o nosso colar, molhamos-nos mutuamente umas quantas vezes e a melhor parte é que acabávamos sempre abraçados e aos beijinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário