28 de Junho de 2013

Hoje, sexta-feira, fui para a casa do meu namorado :c e como o costume fui muito mimada e bem tratada <3 e sei lá, sinto saudades tuas. Só queria ter-te aqui a encher-me de beijinhos e de xis. A brincar comigo. És tão meu. Sinto isso aqui dentro e não há nada melhor. Nem há nada melhor que nós :')

PS: Antes de ir, fomos comprar croissants ao continente, uns de chocolate e uns simples. Comemos os de chocolate antes de ir para o autocarro e eram tão deliciosos, parecia uma criança feliz a comer :c e quando chegamos a casa, o Gil pôs fiambre e queijo no meio dos croissants simples, como eu tanto gosto *.* 

Almoçamos lá fora e estava super fresquinho.

À tarde, a mamã dele foi descansar com a Carolina (a prima do Gil da idade do meu irmão) e nós estivemos na sala, a jogar (ele no pc a jogar lol e eu a jogar playstation um jogo de uma raposa :o) mas depois fartei-me e fui ver sobrenatural - que eu tanto adoro. Depois o Gil veio fazer-me companhia. **

Quando o Sobrenatural acabou fomos lá para cima para o quarto e eu estive à janela (lembrei-me da música "menina estás à janela, com o teu cabelo à lua" lala" ahah) e depois deitei-me pertinho dele a conversar e a dar miminhos. Até arrumamos as gavetas das mesinhas de cabeceira e eu trouxe um smurf e um porta-chaves - para mim aquilo é um capacete das obras :c - azul para casa, que já estão no meu porta-chaves :c todos juntos e amigos ihih

E é só. AHHHH. A mãe do meu lindo, convidou-me para ficar lá, mas não podia. Então disse para eu ir amanhã e em princípio talvez vá passar o fim de semana lá. Mas lembrei-me agora que o meu gato precisa de mim.. tadinho. Mas agora vão ser poucas as vezes que vou poder estar com o Gil, por isso, temos de aproveitar cada bocadinho. 

Daqui a pouquinho vou nanar, estou com sono e cansada desta agitação diária. Preciso de repor energias.

Sem comentários:

Enviar um comentário