28 de Março de 2013

Hoje vieste para minha casa e apesar de tudo (de me teres assustado de manhã, a pensar que tinhas adormecido; dos teus amuos porque não te dava a atenção que tu querias; dos meus amuos só porque sim, e do meu irmão estar sempre a chamar), gostei muito de passar finalmente um dia contigo e estivemos muito tempo juntos e fizemos crepes outra vez ihih. És tão lindo e tenho tanto orgulho em ti, nem sabes bem o quanto. Quase adormecemos os dois na minha cama e se não fosse eu, bem que tínhamos adormecido e tu tinhas perdido o autocarro de certeza (era tão bom que tivesses ficado, a esta hora estava aqui no quarto a falar contigo, e nem tinha o pc ligado e nem tinha de estar a ver-te do outro lado do ecrã, o que me causa uma saudade tão mas tão grande..) Quando chegamos a Viana, tu fizeste-me uma surpresa linda. Deste-me uma prenda, um ovo de chocolate como eu tanto queria *.* eu a pensar que ias comprar amêndoas ou assim e apareces-me com um ovinho e até tinha um brinde dentro, o que era ainda mais fixe :o e ainda trouxe um porta-chaves coelho, que vou usá-lo nas minhas chaves de casa ** a ver se tiro uma fotografia ao coelho e às minhas chaves com ele :) De resto, tenho a dizer que já só te vejo na terça-feira, dia 2 de Abril, quando fazemos 15 meses. Eu sei que vou ficar a morrer de saudades tuas e quando te vir vais ser uma sardinha em lata, vais ser apertado até me pedires socorro para respirar :o Mas até lá vou ver-te todos ou quase todos os dias na web e vou ligar-te todas as noites. Fica prometido. Amo-te. Amo-te mais do que tudo. Amo-te para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário