30 de Maio de 2013

Estive novamente ausente, eu sei. Mas esta semana foi complicada, cheia de coisas para fazer e organizar. A minha cabecinha andava um pouco desnorteada para conciliar tudo. Mas pronto, uma semana depois vim dar notícias. 

Na sexta-feira fui para a escola de manhã, porque o meu baby ia ter intermédio, então fui ter com ele e fiquei pela escola com as meninas/os da minha turma até o Gil sair do intermédio. Quando saiu fomos para casa dele, mas estava tanto calor que já tinha apanhado um escaldão nos ombros. É o que dá ser copo de leite -.- Quando chegamos, a mamã dele estava a preparar o almoço (almoçamos na sala e estivemos por lá a conversar). No fim do almoço ele ajudou-me a estudar, mas depois.. bem, o estudo não foi assim tão intensivo porque aquele urso me desconcentra :c ihih mas pronto, admito que é melhor dar-te e receber todos os miminhos do mundo do que estudar. Amo-te muito príncipe

No sábado, acordei cedo para estudar mas acabei por me chatear com o ambiente cá de casa e não me concentrei o suficiente. Depois estive a preparar tudo para o dia seguinte e ao fim do dia tomei um banho e devo ter ido dormir relativamente cedo.

No domingo, acordei outra vez cedo - foi a Comunhão Solene da minha prima Cláudia. O meu tio passou por cá por volta das nove e esperamos pelo meu namorado em Viana (tenho de dizer que estavas tão maravilhoso que só queria encher-te de beijinhos). Ainda fomos até ao Calvário, em Âncora, dos meus sítios preferidos, devo dizer. Fomos também à casa da minha tia/madrinha e depois é que fomos para a Igreja. A missa acabou às 12.30h e não foi secante como a maioria (devido a missa que era) costuma ser. Fomos para o restaurante e os meus outros tios, a minha mãe e o meu irmão também só chegaram nessa altura. Do meu lado esquerdo, ficou o meu pai e do lado direito o meu bebé. Eu e ele fartamos-nos de comer de tudo e mais alguma coisa (desde entradas, comida, sobremesa) e de beber também (não sei o nome de metade do que meti o bico :c). Estivemos lá até às .. não sei. Sei que já era tarde quando voltamos à casa da minha tia. Ficamos lá até às 19.00h. E devido a uns problemas viemos para casa (incluindo o Gil, que ia dormir cá) assim que a minha mãe ligou. Ficou tudo mais tranquilo quando chegamos e eu, apesar de tudo, sentia-me feliz. Tinha o meu mais que tudo aqui (deixaste-me adormecer sozinha :( mas eu sei, eu estava a estudar, não tens culpa) e veio logo deitar-se à minha beirinha. Devemos ter ficado uma hora acordados a conversar e a querer que a noite durasse para sempre. Foram muitas as vezes que te agarrei por estares frio e para ter a certeza que não fugias (assustaste-me quando querias ir wc e estiquei o braço e não estavas lá, mas logo depois me deste a mão e tranquilizaste-me :'))

Na segunda de manhã, acordaste-me com um "Bom dia meu amor" ao ouvido e um grande beijinho no pescoço. Desejei acordar assim todas as manhãs. Quando nos levantamos tomamos banho, vestimos-nos, tomamos pequeno-almoço à pressa e fomos para a escola (podias ter faltado à aula -.- e ficado comigo o resto da semana *.*) Vim embora às 12.30h porque tinha de estudar (estava em parafuso completamente e cheia de medo).

Na terça-feira, foi o meu teste e só queria que a prof. o adiasse, mas quando cheguei lá, já estavam todos na sala, desejaste-me boa sorte e disseste que ia correr bem, acabei por entrar confiante, mas tenho medo do que possa sair de lá. Prometo que me vou aplicar para o exame. Nesse dia, passamos a tarde juntos para matar saudades e almoçamos os nossos cachorros (nossos, porque fomos nós que os fizemos. Cheios de mostarda ahah). Estivemos pela marina e a passear no shopping. Divirto-me sempre contigo, nem preciso de dizer mais nada. 

Na quarta-feira tivemos os dois aulas e estava a chover = dia feio. Consegui convencer-te a ficar comigo até às 15.20h e almoçamos um iogurte gigante com uma pasta de chocolate de cereais partida aos bocadinhos lá dentro :c mais um das nossas invenções bem boas. Passeamos no shopping e até falharam algumas luzes, nós como fofos que somos, achamos engraçado. 

Hoje, quinta-feira fui sozinha à escola para ter aula às 8.30h mas vim logo para casa no autocarro das 10.30h. Arrumei o meu quarto, almocei, aturei o meu irmão, tomei banho e fui com a minha mãe a Santa Marta, que ela queria ir ao mês de Maria, mas como o meu irmão não gosta de ficar na igreja, levei-o ao parque e adorou o escorrega. Não queria vir embora, mas veio sem fazer birra, mas ficou triste e eu prometi-lhe que para a próxima íamos durante mais tempo. Gosto dele quando é meiguinho comigo. Quando cheguei a casa, estava tão cansada, que quase adormeci. Há pouco estive a jantar e agora estou sentada na cama com o pc em cima das pernas, a contar estas coisinhas e a fazer com que o Gil não se vá embora da net, antes de eu acabar hih

PS 1: No domingo, peguei num passarinho bebé, que devia ter caído do ninho. Tive tanta pena dele, mas não conseguia fazer nada para o ajudar e acabei por o deixar no meio de uns arbustos (quer dizer, o Gil conseguiu fazer o que lhe pedi). 

PS 2: A minha prof. de história deu-me dois marcadores para os livros (ela já sabe que faço colecção e ofereceu-me). Fiquei tão contente **

PS 3: No livro que estou a ler, Matemática do Amor, também encontrei um marcador e tenho quase a certeza que não era meu. Fiquei surpreendida quando o vi. Mas já está na minha caixinha também :)

Sem comentários:

Enviar um comentário