4 de Abril de 2013

Na quarta-feira, ontem, fomos apanhar o autocarro das 8.30 (eu) e das 8.50 (tu) para ir para a escola. Quando cheguei a Viana, fiquei na paragem à tua espera, mas estava a chover tanto, que quando tu chegaste fomos logo para a escola e comemos os teus pães e bebemos os meus leitinhos chocolatados lá num banco, dentro da escola e depois fomos para a biblioteca. O tempo passou tão rápido, que logo a seguir já me estava a despedir de ti para irmos para a aula. E no fim da aula fomos para o inter, passeamos no shopping e quiseste ir embora às 12.30 :( mas não faz mal, com o tempo que estava, até te percebo. E já tinha estado o dia anterior contigo, não valia a pena ficar triste. Durante a tarde, estiveste a estudar, (penso eu né ihih) e eu estive aqui no pc a passear pelo facebook e depois a passar umas coisas que a prof de história mandou para o mail. Hoje, quinta-feira, fui sozinha para a escola :( e tu ficaste a nanar. No fim da aula vim para casa e só me apetecia dormir, mas depois fui limpar a casa -.- arrumei o meu quarto, mudei os lençóis e o edredão ihih, até vai saber bem ir dormir logo, não queres vir fazer-me companhia meu amor? Esteve um dia tão bonito, só espero que amanhã esteja assim ou ainda melhor.

Ps: Tenho muitas saudades tuas. Daqui a pouco faço um post com fotografias ou imagens para te rires um bocadinho. Fazes-me muita falta e sorri, tens um sorriso lindo e eu adoro ver-te sorrir. <3

Ps.1: Lembrei-me agora do xii enorme que me deste na quarta-feira assim que chegaste. És magnífico! És o meu miúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário