5 de Abril de 2015

Fomos acordados pela tua mãe a chamar porque supostamente éramos para ir à missa das 8h da manhã. Só sei que te disse que tu é que sabias se querias ir ou não e como nunca mais te levantaste nem me disseste para me levantar, abracei-te e acabei por adormecer. E entre esse tempo e a hora de acordarmos, andei às voltas na cama, a virar-me de um lado para o outro e a dizer-te para me agarrares porque queria adormecer de todas as vezes que acordava, porque ainda era cedo ou só porque não queria que aquele tempo em que estávamos só os dois, acabasse, nunca. Lá para as 11h, ouvi o teu pai a chamar por ti e disse-te, o teu primo estava lá em baixo e queria falar contigo. Conclusão, tu foste lá e eu fiquei a tentar acordar na cama. Depois fui fazer xixi, abri o estore e voltei para cama à espera que viesses lá ter. Quando chegaste, pedi-te para me ires buscar as toalhas e eu fui tomar banho. Quando acabei já estavas a fazer a quiche e logo depois já era hora de almoçar o tão famoso fondue de carne que comemos todos os anos por esta altura, todos como quem diz, o meu foi só o segundo ano, mas espero que venham muitos mais. No fim do almoço, comemos todos os docinhos e mais alguns. Estivemos a conversar. Eu fiz os questionários que tinha levado e tu ajudaste-me, como ajudas sempre em tudo. E a tarde passou-se a comer, a conversar e a brincar contigo. No fim do dia, fomos à casa do teu primo Cristiano. E também comi tanto que devia ter vindo embora a rebolar. Quando viemos embora, levaste-me às cavalitas para o carro, senão eu ia partir-me toda, visto que fui com os meus sapatinhos novos. Chegamos a casa por volta das 21h. E quando a tua mãe chegou, estive a conversar com ela, como o costume. Mas ela foi dormir cedo porque estava cansada. Entretanto, eu, tu e o teu irmão estivemos a ver o filme "Os Guardiões da Galáxia" em 3D. O teu pai também começou a ver, mas depois teve sono e foi para a cama e ficamos os três a ver o filme. Foi tão engraçado e em 3D é altamente. Quando acabou, lembro-me de ir à cozinha beber água e já passava da 1h da manhã. Mas eu e tu só adormecemos lá para as 2:30h porque aproveitamos sempre a hora de ir dormir para namorarmos e para falar do que se passou durante o dia e o que não gostamos que um ou o outro tivesse feito. Já te disse que a adoro esta relação que temos? Existem coisas más, é verdade, mas as boas conseguem sempre, sempre ultrapassá-las. Sou uma sortuda por ter encontrado uma pessoa como tu.





Sem comentários:

Enviar um comentário