6 de Abril de 2013

Ontem só estivemos juntos à tarde, mas como estava um sol tão bonito, andamos a passear e estivemos com algumas pessoas durante a tarde. Até se pode dizer que foi um dia bastante agradável. Tirando a parte de tu andares a falar com demasiadas meninas para o meu gosto -.- mas isso é outro assunto, que quando se repetir, vais começar a levar de vassoura ou de colher de pau ihihih. Brincadeira :c levas com uma panela em cima :c ou de chinelo :c (ri-te lá que eu deixo, e eu sei que são ciúmes, mas paciência, és meu e que ninguém tente mudar isso). Apesar de não ter sido uma sexta-feira igual às outras, acredita que vim para casa muito, muito feliz, porque te dei imensos xis, beijinhos e estive sentada no teu colinho na marina como tu querias (e eu também claro **). És perfeito para mim e amo-te mais que tudo! Já agora já comia outro gelado, outro hambúrguer, batatas-fritas e já bebia mais coca-cola. :c

Sem comentários:

Enviar um comentário