6 de Abril de 2015

Acordamos relativamente cedo. Preparamos-nos e saímos de casa. Era dia de Páscoa na casa da tua avó. E oficialmente era dia de Páscoa para nós. Era dia para eu usar o meu vestido novo com os meus sapatos novos. E devia estar mesmo bonita porque toda a gente fez questão de o referir e eu fiquei toda vaidosa e tímida. Comi como uma mula outra vez. E pouco depois do fim do almoço viemos para casa. Só tirei os sapatos e fiquei na mesma com o vestido. Levei-te ao quarto para termos um bocadinho para nós. Quando viemos para baixo, estive a lavar a loiça e depois joguei com o Amadeu e contigo. E consegui-vos marcar golos. eheh Quando a tua mãe e o teu pai chegaram estávamos os dois a jogar sentados no sofá. Depois estivemos a comer camarões, o resto do que ainda restavam na tua casa, depois os que o Amadeu trouxe e depois os que o teu tio trouxe. Pouco depois, já deviam ser 20/21h fui ligar à minha mãe e quando vim para baixo já estava toda a gente cá dentro. Estivemos no computador e pouco depois, por volta das 22h fomos para o quarto porque no dia seguinte tínhamos aulas. Eu estive a fazer o meu saco e tu estiveste a preparar as coisas para o dia seguinte com a minha ajuda. Quando acabamos fomos lavar os dentes e depois vestimos o pijama. Deitamos-nos. Só adormecemos por volta da 1h ou das 2h da manhã. Tínhamos que aproveitar bem as ultimas horas juntos. Adormecemos e eu acordei muitas vezes de noite porque estava nervosa porque no dia seguinte começava a escola e eu ia ter a apresentação do trabalho de Economia.




Sem comentários:

Enviar um comentário