6 de Maio de 2013

Isto devia ser um PS, mas como é um acto importante, para mim, fica de início de post * :) 

Hoje fiz uma grande boa acção, ao levar uma senhora idosa ao hospital e ao ir buscá-la mais tarde :) pelo caminho, ela ainda me contou coisas da vida dela e por incrível que pareça, gostei da companhia dela. Era cega de uma vista e ouvia um pouquinho mal, mas foram uns bons minutinhos. Afinal, ainda há pessoas boas e ela era um exemplo disso. Quando chegou à minha beira e me contou a situação, nem tive coragem de dizer que não. Espero encontrá-la mais vezes, porque gosto de ajudar os outros. Tanto eu como o Gil, estamos sempre a ver quem faz mais boas acções e amor, por hoje ganhei :c mas também tens bom coração, porque foste tu que me ensinaste a não ter vergonha ou medo de ajudar quem quer que fosse. *

E quero contar-vos que fui comprar um vestido (depois de uns dias a analisar as lojas) para a comunhão solene da minha prima, dia 26 deste mês. O Gil ajudou-me a escolher e a experimentar, claro ihih. E foi muito meiguinho comigo porque me apertava os vestidos ou dizia se gostava ou não. E quando experimentei o que eu adorava desde quinta-feira (quando o vi a primeira vez), já nem o queria tirar e ele disse que eu estava muito linda ** até dei uma voltinha e sentia-me uma verdadeira princesa.

Ah e almoçamos com a minha mãe e com o meu irmão no mc donald's, hambúrguer's claro :c e passamos o dia com eles, mas pelo menos, eu gostei muito. Estava na melhor companhia. Até quando fomos à C&A estivemos a ver roupa para bebés (a imaginar como vai ser daqui a uns tempos :c o Gil diz que daqui a muito tempo :c)

E para acabar, amo-te Gil e és o homem da minha vida. Estava a morrer de saudades tuas e foi muito bom estar contigo, mais tempo que o previsto ** e mesmo que tenha uma mãe e um irmão chatos, gosto imenso deles também. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário