8 de Julho de 2013

Sem ti, nunca seria a mesma coisa. Obrigada por todos os miminhos e por teres ficado aqui comigo. É difícil quando estás longe, mas nós conseguimos e nunca te vou perder, nunca. E ao dizer isto, lembro-me de estar a abraçar a tua cabeça contra o meu peito, a dizer-te exactamente o mesmo. Sinto a tua falta, mas prometo tentar ser melhor, mais calma, mais tranquila. Prometo não pensar em coisas feias que me fazem agir de forma errada. É tão bom estar lá fora ao fresquinho contigo a conversar e a ver as estrelas. Ir para a cama contigo e deitar-me ao teu lado. Adormecermos juntos e acordar durante a noite e abraçar-te para ter a certeza que ainda ali estás e adormecer outra vez. Acordar de manhã e não querer que as horas passem para não teres de ir embora nunca mais. Gosto de ti, muito mais do que aquilo que imaginas. E nunca te vão tirar de mim, do meu coração. És tudo de bom que podia ter. E o meu coração está a esbordar de felicidade e de amor. Oh, é tão bom. Espero que estes três dias passem a correr e que te possa ver na sexta, porque agora eu sei, que a saudade dói. Amo-te para sempre <3

PS: Podia passar os minutos dos dias todos da semana contigo, que nunca me ia cansar de nós. *

Sem comentários:

Enviar um comentário