8 de Maio de 2014

Hoje não fui à escola. Fiquei na caminha com o meu namorado. Só saímos de casa por volta das 11h para apanhar o autocarro. E na hora de almoço, fomos ao McDonalds, eu almocei um Big Mac e ele almoçou um Big Tasty. Estava tudo tão delicioso.. O Gil perdeu a primeira aula (culpa minha digamos) e depois no fim do almoço fomos comprar gelados ao Girassol, ele quis um Corneto e eu escolhi um Perna de Pau. Também estavam deliciosos ihih sentamos-nos num banco do jardim a comer os gelados e a namorar. Antes das 15h íamos para o shopping, mas a meio do caminho mudamos de ideias e então fomos para a paragem da Biblioteca Municipal. Ele ia para casa com a amiga e eu ia apanhar lá o autocarro. Ainda demos muitos beijinhos de despedida e pouco antes do meu autocarro chegar, chegou a amiga dele. Ficaram as saudades quando ele foi embora porque só o vou ver na segunda-feira mas fico feliz por ter passado a noite maravilhosa com ele a meio da semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário